Com pizza especial, Grano & Oliva homenageia ex-colaborador que faleceu

Batizada de Polpettini, a redonda tem como principais ingredientes o que Wemerson Leão mais gostava

atualizado 10/08/2020 18:12

PizzaDivulgação

A pizzaria Grano & Oliva lançou um novo sabor em homenagem a um antigo colaborador da casa. Batizada de Polpettini, a redonda foi uma ideia dos sócios Andrei Prates, Guilherme Sordi, Rodrigo Melo e Tarso Frota para homenagear a memória de um ex-funcionário muito querido que faleceu recentemente.

Feita com massa 48h de fermentação, molho pomodoro, muçarela casarão, queijo parmesão, mini almôndegas gratinadas e salsinha, a delícia está disponível nos tamanhos médio (R$ 35) e grande (R$ 55). Para a criação do sabor, a marca utilizou como inspiração o sonho do ex-colaborador, Wemerson Leão, de ser dono de uma casa de filés a parmegiana e de uma pizzaria. A novidade fica disponível até o dia 20 de agosto de 2020 e pode ser solicitada no salão e também no delivery.

Além da reverência, a pizza tem um sabor ainda mais especial, pois vai apoiar a realização do projeto de Wemerson. “Decidimos que todo o lucro das vendas da pizza será destinado para a família dele, como forma de incentivá-los a concretizar o sonho de abrir o seu próprio negócio. Além de levar um pouco de conforto em um momento tão difícil”, explica Rodrigo, um dos sócios do empreendimento.

“Novinho”, como ele gostava de ser chamado, era um ótimo colega e excelente colaborador. “Discreto e um pouco tímido estava sempre de bom humor e disposto a ajudar. Ele almejava ser dono do próprio negócio ao lado do pai então achamos que essa homenagem é uma forma de relembrar o tempo em que ele esteve conosco e contribuir para o seu sonho”, detalha o chef.

A pizza simula uma parmegiana com carne, queijo e pomodoro. “A combinação deu certo e agora está disponível para que todos possam saborear”, finaliza.

Colaborador em frente a forno de pizza
Colaborador homenageado da pizzaria

 

Grano & Oliva Pizzeria

403 Norte, bloco E. Pedidos pelo número (61) 3037-2147 ou via iFood. De terça a domingo, das 18h às 23h.

Últimas notícias