*

O evento Chefs no Motel lança sua terceira edição no dia 16 abril e vai até 16 de maio. Oito estabelecimentos do Brasil, sendo um deles em Brasília, oferecerão cardápios assinados por grandes cozinheiros a R$ 39 (preço individual).

Cada motel terá duas opções de entrada e duas de prato principal todos os dias da semana, sem limitação de horário. O preço não inclui serviços adicionais, como estadia e outros consumos.

O motel brasiliense A2, localizado no Núcleo Bandeirante, convidou o chef Diego Koppe, especialista em culinária italiana, para elaborar os pratos.

Um dos destaques do evento é o paulista Swing Motel, que trouxe o chef Pablo Oazen – vencedor do Masterchef 2017. O cozinheiro vai preparar pratos inspirados na culinária mineira mesclados com técnicas internacional.

O Zapt (SP) e o Apple (SP) contrataram a mesma chef, porém os pratos elaborados são diferentes para cada estabelecimento. Outros locais incluídos no mês especial são o Harmony (SP), Lush (SP), Point (SP), Riviera (SP) e Rivieras Praia Hotel (Santos).



 

COMENTE

chefs no motelswing motela2 motel

Leia mais: Comer