*

Mais uma edição do Noodle Day vem aí, nesta quinta (29/9), dando uma cara ainda mais multicultural ao Bar dos Fundos. A culinária homenageada da vez é a japonesa, com sopas encorpadas para harmonizar com a chegada do frio e das chuvas na capital.

A chef Renata Carvalho vai cozinhar no restaurante quatro tipos de receitas japonesas, vendidas a  R$ 29, cada porção. Vegetarianos e veganos também serão contemplados com uma versão pensada especialmente para esses públicos.

A primeira receita é um Rãmen suíno com rôti e nirá, muito popular entre os orientais. Para quem não come carne ou produtos de origem animal, uma pedida é optar pelo Yakisoba de legumes e tempurá (preparado com legumes salteados servidos com udon, um macarrão oriental).

Atendendo a pedidos, a casa traz de volta uma receita de sucesso da segunda edição do Noodle Day, o Lagostim Noodle Soup (bifum enriquecido com lagostim, peixe desidratado, caldo aromático e ervilhas de wasabi). Por fim, o Noodle de guioza e caldo infusionado com nirá mistura um pouco da culinária japonesa com a chinesa.

Ao chegar, os clientes são recebidos com uma xícara de chá por conta da casa.

Noodle Day no Bar dos Fundos
Sempre na última quintas-feira do mês, a partir das 18h, no Bar dos Fundos do Ancho Bistrô de Fogo (306 Sul, Bloco C, Loja 28, 3244-7125). 



 

COMENTE

renata carvalhobar dos fundosnoodle day

Leia mais: Comer