“Coco Bambu chegou”: inauguração em SP gera polêmica nas redes sociais. Veja vídeo!

A rede se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (1º/9)

atualizado 01/09/2021 17:58

Foto: Reprodução/Twitter

O restaurante Coco Bambu é um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (1/9), e o motivo não foi a comida. A rede abriu uma nova unidade em Sorocaba, no interior de São Paulo, e um vídeo da pré-abertura provocou reações dos internautas. 

Nas imagens, os funcionários aparecem reunidos para o que parece ser uma conversa antes da abertura do espaço. Do lado contrário a eles, um homem puxa “gritos de guerra” enquanto câmeras registram o momento.

O vídeo viralizou e levou o nome da casa para o posto de terceiro Assunto do Momento no Brasil, ficando atrás apenas de Carlos Bolsonaro e a chegada do Star Plus ao Brasil.

“Eu tô abismado porque: é uma inauguração do Coco Bambu, no começo parece mais uma palestra de coach, em menos de um minuto eles viram a Gaviões da Fiel”, definiu um usuário na rede social. Confira outras reações: 

0

Procurada pelo Metrópoles, a assessoria da casa declarou em nota que “o vídeo mostra a família Coco Bambu durante a inauguração da unidade 51 da marca em Sorocaba”. Eles reiteram que são uma empresa que respeita os funcionários e vem gerando emprego e renda, mesmo durante a pandemia. Leia a íntegra:

“O vídeo mostra a família Coco Bambu durante a inauguração da unidade 51 do Coco Bambu em Sorocaba, com profissionais que tiveram a oportunidade de manter o emprego em tempos tão difíceis!

Muitos deles estão com felicidade e motivação em dobro, pois foram para Sorocaba por meio de promoção de cargo. Um momento único de comemoração, com geração de 200 novas vagas, esperança e incentivo aos colaboradores.

O Coco Bambu é uma empresa sólida, que respeita os funcionários e que, cada vez mais, vem gerando emprego e renda, mesmo diante de um cenário bastante adverso trazido pela pandemia.”

Mais lidas
Últimas notícias