Chuva forte provoca desabamento de placas do teto de restaurante no Pontão do Lago Sul

O acidente foi provocado pelo deslocamento de uma porta de vidro e ninguém ficou ferido. O DF está sob alerta de chuvas intensas

atualizado 04/02/2021 21:03

Foto: Camila Rezende

A chuva intensa e os ventos fortes provocaram a queda de placas de isolamento do teto de um restaurante do Pontão do Lago Sul na noite desta quinta-feira (4/2). Segundo informações da assessoria de imprensa do Gran Bier, uma porta de vidro se deslocou e provocou a queda das placas, que são encaixadas com a porta.

A jornalista Camila Rezende estava no local e conta que levou um susto na hora do ocorrido. “Já estávamos assustados com a força da chuva. E ouvimos barulho de coisas caindo, quebrando. Todo mundo gritando. Parecia que os vidros das portas tinham sido quebrados, mas foi o teto”, contou ao Metrópoles.

Ela revelou ainda que com a força dos ventos, a chuva estava entrando no restaurante. “Eu mudei de lugar duas vezes por causa disso.” Após o acidente, as placas que caíram foram recolhidas do chão e o local foi isolado.

A assessoria de imprensa informou ainda que as placas são leves e não oferecem riscos. A porta que se deslocou, rachou, mas não chegou a estilhaçar. O restaurante tomou as providências para continuar o funcionamento hoje e abre normalmente nesta sexta (5/2).

Veja os momentos após o acidente:

 

 

Últimas notícias