Stella Artois monta vila gastronômica com cerveja e música

O evento vai ocorrer no Rio de Janeiro neste sábado (13/4) e domingo (14)

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 11/04/2019 17:23

Neste fim de semana (13 e 14 de abril), a Villa Stella Artois, evento da marca de cerveja belga com gastronomia, bebida e muita música, chega ao bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

O lineup ficará por conta de Illy, Guid Esser, Hananza, No Disc, Croma DJs e Rodrigo Facchinetti. Enquanto curtem a boa música, os visitantes poderão compartilhar com os amigos os bolinhos do Aconchego Carioca, sanduíches The Curadoria, carnes na brasa e a costela no bafo do Zinho Bier.

Além das opções clássicas da culinária carioca, novidades como os pratos vegetarianos da Naturalie Bistrô e ousados da South Ferro, além do cardápio especial de pescados da Vieiras da Ilha e Ceviche da Fabi.

O evento terá ainda o Conversas Temperadas por Stella Artois, workshops especiais voltados para a discussão dos principais tópicos relacionados à gastronomia com a participação de chefs e restaurantes.

“Criamos um evento que une gastronomia, música, tendência e tudo que tem de mais icônico no Rio de Janeiro para que nossos consumidores tenham uma experiência única com Stella Artois”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing da marca.

Villa Stella Artois
Nos dias 13 e 14 de abril, a partir das 12h, no Rio de Janeiro (Rua São Clemente, 446, Botafogo). Entrada gratuita

Últimas notícias