Starbucks abrirá duas novas unidades em shoppings de Brasília

As lojas serão no Conjunto Nacional e Venâncio e marcam a rápida expansão da cafeteria na cidade

atualizado 28/04/2021 18:43

Café StarbucksUnplash/Reprodução

Os brasilienses vão ganhar mais duas lojas da Starbucks para se deliciar com os famosos cafés da marca internacional. A novas unidades abrirão as portas nos shoppings Conjunto Nacional e Venâncio. 

Embora elas não tenham data certa para abrir, sabe-se que a loja do Conjunto deve estar pronta até julho, enquanto a do Venâncio estreia ainda no começo do segundo semestre.

De acordo com o superintendente do Conjunto Nacional, Giuliano Bragaglia, o shopping mais antigo da cidade está honrado com a chegada da cafeteria. “A marca chega para agregar ainda mais ao nosso mix. E isso ocorre neste ano emblemático em que o shopping completa 50 anos”, pontua Bragaglia.

Da mesma forma, o superintendente do Venâncio, João Marcos Mesquita, destaca que o shopping “se adapta à nova realidade com foco no bem-estar de clientes e colaboradores. Tudo com muita inventividade para atravessar essa fase tão desafiadora para toda a população brasileira”.

0
Expansão 

A novidade mostra a rápida expansão da marca, que chegou a Brasília em dezembro de 2020. Com as aberturas, a cafeteria terá cinco lojas na cidade, sendo as outras três no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

Em outubro de 2019, a Starbucks começou a expandir para fora do eixo Rio-São Paulo e abriu três espaços em Florianópolis. De lá para cá, a marca somou cinco unidades em Santa Catarina.

Últimas notícias