Noah reabre em abril com bar e restaurante no mesmo espaço

A casa vai deixar o agito no térreo e, no andar de cima, um estabelecimento exclusivo, com capacidade para 24 clientes

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 28/03/2019 18:49

O Noah será reinaugurado em 5 de abril com novo conceito, o de garden bar. Os proprietários repensaram o funcionamento da casa, que agora vai dedicar toda a parte térrea ao bar, com lounges e bastante espaço para circulação. O ambiente abrigará aqueles que querem entrar no agito noite adentro sem incomodar os clientes do restaurante.

O serviço em mesas ficará no andar de cima, em uma espécie de aquário bem exclusivo: o ambiente do restaurante comporta apenas 24 clientes por vez. “A ideia é que as pessoas sintam esse gostinho do Noah. Quem estiver em cima vê tudo que acontece no bar, e vice-versa. É bom porque uma operação não atrapalha a outra, os ambientes não se sobrepõem”, comenta um dos proprietários da casa, Thiago Madeira.

O estabelecimento passará a trabalhar com dois cardápios: o andar de baixo terá petiscos e opções para compartilhar com amigos. No restaurante, pratos individuais e elaborados. Em comum, os dois ambientes terão a carta de drinques. A casa vai incluir na programação algumas noites de música ao vivo, e os proprietários estudam a possibilidade de disponibilizar narguilés aos domingos.

 

Noah
408 Sul, Bloco C, Loja 25

Últimas notícias