Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Beber

Metrópoles entrou no Brasília Abaixo de Zero. Veja como é o bar gelado

Com data de inauguração prevista para o próximo dia 18/10, a atração deve movimentar o terceiro andar do shopping Pátio Brasil

05/10/2017 17:49, atualizado 17/10/2017 17:33
Compartilhar notícia
Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Metrópoles entrou no Brasília Abaixo de Zero. Veja como é o bar gelado

O primeiro bar de gelo da capital inaugura nesta quarta-feira (18/10), no shopping Pátio Brasil (Asa Sul). O espaço tem capacidade para 150 pessoas. São dois ambientes: um quente, equipado de de brinquedoteca, iluminação especial, painel 3D, música e lanches; outro com temperaturas negativas.

Para acessar à câmara de gelo, é preciso pagar R$ 50, que dá direito à roupa térmica e um shot da casa.

Os grupos são divididos em 45 visitantes por vez, capacidade da sala fria, a uma temperatura de -10º. A permanência no local é de, no máximo, 30 minutos. O Metrópoles foi conferir o Brasília Abaixo de Zero. Olha só o registro:

Metrópoles entrou no Brasília Abaixo de Zero. Veja como é o bar gelado - destaque galeria
10 imagens
A decoração faz homenagens a Brasília
Os móveis também são de gelo
Para acessar o local, é preciso pagar R$ 50
Balcão de bebidas também é feito em gelo
Dois Irmãos ganha versão em gelo
Temperatura de -10ºC
1 de 10

Temperatura de -10ºC

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
A decoração faz homenagens a Brasília
2 de 10

A decoração faz homenagens a Brasília

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Os móveis também são de gelo
3 de 10

Os móveis também são de gelo

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Para acessar o local, é preciso pagar R$ 50
4 de 10

Para acessar o local, é preciso pagar R$ 50

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Balcão de bebidas também é feito em gelo
5 de 10

Balcão de bebidas também é feito em gelo

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Dois Irmãos ganha versão em gelo
6 de 10

Dois Irmãos ganha versão em gelo

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Vai um drinque geladinho?
7 de 10

Vai um drinque geladinho?

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Metrópoles entrou no Brasília Abaixo de Zero. Veja como é o bar gelado - imagem 8
8 de 10

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
O trono de gelo é inspirado na Catedral Metropolitana e na série "Game of Thrones"
9 de 10

O trono de gelo é inspirado na Catedral Metropolitana e na série "Game of Thrones"

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Decoração
10 de 10

Decoração

Painel do Bar de gelo