Larios: gim espanhol chega ao mercado brasileiro

N.1 de vendas na Espanha, a bebida premium está disponível em três versões: Larios Dry, Rosé e 12

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 09/10/2019 19:36

Seguindo a tendência do aumento de consumo de gim no Brasil, a multinacional nipo-americana Beam Suntory do Brasil investe na ampliação do seu catálogo de produtos no país com o lançamento do Larios, um dos mais vendidos na Espanha.

Com origem em Málaga, na Espanha, Larios Dry é quatro vezes destilado, prometendo maior suavidade. Apesar da criação datada em 1866, foi apenas em 1932 que teve seu nome oficialmente lançado no mercado. A bebida ganhou uma medalha de ouro da revista especializada Drinks International em 2015.

Chegando às principais gôndolas no mês de outubro de 2019, Larios estará disponível no mercado nas versões Dry com preço médio sugerido de R$ 69. E a 12 e Rose com preço médio sugerido de R$ 99. O Larios Rosé é um gim premium com infusão de morangos naturais, o que o difere na categoria. Também destilado quatro vezes, a versão resulta em um sabor suave, levemente adocicado.

Larios 12 é feito de 12 botânicos, tem além dos aromas clássicos como zimbro, sementes de coentro, noz-moscada e raiz de angélica, um toque cítrico mais acentuado. Diferente dos demais rótulos do portfólio, Larios 12 passa por uma quinta destilação, que inclui flor de laranjeira na receita.

Últimas notícias