*

A Cervejaria Criolina tem novidade: a marca brasiliense lança uma carta de drinques à base de cerveja. As novidades, que levam os rótulos da casa brasiliense, estarão disponíveis a partir da quinta-feira (25/4) e levam assinatura do premiado mixologista Gustavo Guedes.

Entre as novidades, estão o Lúbrico Mule (cerveja Criolipa, vodca, xarope de gengibre e espuma de maracujá com mostarda dijon), Libertina Lager (cerveja Stereo Lager, Aperol, xarope de mel com flor de laranjeira, Amarogutta, limão-siciliano e manjericão), Insólito Negroni (cerveja Criolipa, vermute rosso, Campari e xarope de Cumaru) e Alvoroço Weiss (Weiss, cachaça premium, redução de cupuaçu, pimenta de cheiro, angostura, limão e hortelã).

 

O cardápio também contará com quatro drinques clássicos – Hibisco (gim, xarope de hibisco, sumo de limão, hortelã, pepino, pintura de aroeira com pimentão vermelho e dash de água com g), Oficina Fizz (vodca, cupuaçu, limão, tintura de aroeira com pimentão, hortelã e água tônica), Velho Vinícius (bourbon com fat wash de bacon, xarope de cumaru, angostura bitters e laranja-Bahia) e Minas com Berlim (cachaça premium, xarope de cumaru, limão, flor de sal e espuma de maracujá com mostarda dijon) – e outras quatro opções de gim tônica.

“Criamos uma carta que tem a ver com o conceito da casa e da marca Criolina. Deixamos de lado a ideia de luxo que os coquetéis carregam e apostamos numa mistura de sofisticação com simplicidade, que são a cara deste lugar e de quem frequenta aqui”, afirma o mixologista Gustavo Guedes.

 Thaís Mallon/Divulgação

Drinque Velho Vinícius

 

Lançamento da carta de drinques da Cervejaria Criolina
Dia 25 de abril, na Cervejaria Criolina (SOF Sul, Quadra 1), das 20h às 2h. Entrada gratuita