Cervejaria Criolina lança carta de drinques à base de cerveja

A casa brasiliense se uniu ao premiado mixologista Gustavo Guedes para trazer as novidades

Thaís Mallon/DivulgaçãoThaís Mallon/Divulgação

atualizado 09/04/2019 12:19

A Cervejaria Criolina tem novidade: a marca brasiliense lança uma carta de drinques à base de cerveja. As novidades, que levam os rótulos da casa brasiliense, estarão disponíveis a partir da quinta-feira (25/4) e levam assinatura do premiado mixologista Gustavo Guedes.

Entre as novidades, estão o Lúbrico Mule (cerveja Criolipa, vodca, xarope de gengibre e espuma de maracujá com mostarda dijon), Libertina Lager (cerveja Stereo Lager, Aperol, xarope de mel com flor de laranjeira, Amarogutta, limão-siciliano e manjericão), Insólito Negroni (cerveja Criolipa, vermute rosso, Campari e xarope de Cumaru) e Alvoroço Weiss (Weiss, cachaça premium, redução de cupuaçu, pimenta de cheiro, angostura, limão e hortelã).

 

O cardápio também contará com quatro drinques clássicos – Hibisco (gim, xarope de hibisco, sumo de limão, hortelã, pepino, pintura de aroeira com pimentão vermelho e dash de água com g), Oficina Fizz (vodca, cupuaçu, limão, tintura de aroeira com pimentão, hortelã e água tônica), Velho Vinícius (bourbon com fat wash de bacon, xarope de cumaru, angostura bitters e laranja-Bahia) e Minas com Berlim (cachaça premium, xarope de cumaru, limão, flor de sal e espuma de maracujá com mostarda dijon) – e outras quatro opções de gim tônica.

“Criamos uma carta que tem a ver com o conceito da casa e da marca Criolina. Deixamos de lado a ideia de luxo que os coquetéis carregam e apostamos numa mistura de sofisticação com simplicidade, que são a cara deste lugar e de quem frequenta aqui”, afirma o mixologista Gustavo Guedes.

 Thaís Mallon/Divulgação
Drinque Velho Vinícius

 

Lançamento da carta de drinques da Cervejaria Criolina
Dia 25 de abril, na Cervejaria Criolina (SOF Sul, Quadra 1), das 20h às 2h. Entrada gratuita

Últimas notícias