Cerveja Praya chega a Brasília com proposta 100% natural

A bebida carioca está disponível nas versões de lata e garrafas na capital

atualizado 21/06/2021 19:05

Cerveja em meio a pedra com mar de fundoFoto: Divulgação

Poucas vezes o Brasil vendeu tanta cerveja como em 2020. De acordo com dados do Euromonitor, o volume de cerveja vendido no último ano bateu 13,3 bilhões de litros e foi o maior dos últimos seis anos. Não é à toa que marcas da bebida estão expandindo negócios e alcançando novos públicos. Esse é o caso, por exemplo, da Praya, marca carioca que chegou ao mercado cervejeiro brasiliense em junho.

Na bagagem, a Praya traz a proposta de entregar um produto 100% natural e com sabores e aromas característicos do Brasil. As bebidas apresentam notas de aveia e semente de coentro, criadas especialmente para harmonizar com o clima tropical do país. 

“Enxergamos em Brasília a oportunidade de cativar novos consumidores, apresentando a excelência no desenvolvimento da bebida. Afinal, garantimos uma cerveja natural”, afirma o sócio fundador e diretor da marca, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim. 

Além disso, Castro revela ainda que eles disseminam mensagens responsáveis e de compromisso com o meio ambiente. A Cervejaria Praya possui selos como Carbono Neutro, Certificado Produto Vegano, Amigo do Clima, Capitalismo Consciente e Great Place to Work.

Últimas notícias