metropoles.com

Após 30 anos, restaurante Carpe Diem da 104 Sul encerra atividades

O Carpe Diem da Asa Sul vai fechar as portas depois de mais de 30 anos de operação neste domingo (28/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
CARPE DIEM 5
1 de 1 CARPE DIEM 5 - Foto: Divulgação

Depois de casas como Piantella e Feitiço Mineiro, mais um restaurante com décadas de história fecha as portas na capital. O Carpe Diem da 104 Sul anunciou que encerrará as atividades no próximo domingo (28/11), depois de mais de 30 anos. 

Como muitos outros, o endereço não resistiu aos efeitos colaterais provocados pela pandemia. Mas a história da casa ainda fica na memória dos brasilienses. De acordo com o dono do espaço, Fernando La Roque, o restaurante passou por muitos períodos da história política, econômica e cultural da cidade. 

0

“Me orgulho de ter aberto a casa para a cultura, porque conseguimos consolidar isso de um jeito muito forte. São 30 anos e isso não é pouco tempo”, lembra. Ele acrescenta também que a casa foi muito frequentada por políticos e jornalistas.

Hora do adeus

No domingo, os clientes da casa poderão se despedir do serviço de bufê de almoço. A opção custa R$ 59,90 e inclui um bufê completo com direito a feijoada, paella e sobremesa. As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 3325-5301 e (61) 99655-2002.

Além disso, no sábado (27/11), eles farão a despedida oficial com a Feijoada do Carpe, a partir das 12h. Para o evento, a casa está completamente reservada e com fila de espera. “Isso comprova que muita gente deve ter memórias boas vividas lá. Muitos fregueses querem se despedir da gente”, reconhece La Roque. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?