Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Zagueiro do United recusou proposta do time de Messi, segundo jornal

Harry Maguire, defensor de 33 anos, renovou seu contrato com os Diabos Vermelhos e não se juntará ao Inter Miami

08/04/2026 17:36
Reprodução/Instagram/manutd
Harry Maguire, zagueiro do Manchester United

Clube que conta com o astro Lionel Messi, o Inter Miami tentou a contratação de Harry Maguire, zagueiro do Manchester United. Segundo o The Sun, David Beckham, coproprietário do time dos Estados Unidos, agiu nos bastidores para contratar o defensor.

Os valores da proposta não foram divulgados. Porém, o que se sabe que a oferta era milionária. Além do Inter Miami, o Napoli também estava interessado na contratação do zagueiro do Manchester United. 

Nessa terça-feira (7/4), Harry Maguire renovou seu contrato com os Diabos Vermelhos. O novo acordo prevê que o zagueiro permaneça no clube por mais um ano, com a opção de renovação por mais 12 meses.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Durante a renovação com o Manchester United, Harry Maguire comentou sobre o prosseguimento no Manchester United.

“Estou muito feliz em estender minha trajetória neste clube incrível por pelo menos oito temporadas e continuar jogando diante de nossos torcedores especiais para criarmos juntos mais momentos incríveis”, disse o jogador.