Lenda do Manchester United cobra elenco e pede saída de jogadores
Paul Scholes, ídolo do Manchester United, afirmou que é necessária uma reformulação no elenco para que o time volte a brigar por títulos
atualizado
Compartilhar notícia

Paul Scholes, ídolo do Manchester United, não poupou críticas ao atual elenco do clube. O ex-meia afirmou que o time precisa se desfazer de vários jogadores para voltar a disputar títulos relevantes.
Em participação no podcast The Good, The Bad and The Football, Scholes apontou nove nomes que poderiam deixar a equipe: Casemiro, Maguire, Luke Shaw, Mason Mount, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte, Noussair Mazraoui, Leny Yoro e Patrick Dorgu.
Vale lembrar que, no caso do volante brasileiro, a saída já está definida. Ele tem vínculo até 30 de junho e não seguirá no clube após o fim da temporada.
As críticas chegam em meio a um cenário de altos e baixos dos Red Devils. A equipe disputa apenas a Premier League e ocupa a terceira colocação, a 15 pontos da liderança. Já na Copa da Inglaterra (FA Cup) e na Copa da Liga Inglesa, foi eliminada, e também não conseguiu vaga nas competições europeias desta temporada.
Para Scholes, uma reformulação no elenco é essencial para que o clube volte a brigar em alto nível por títulos como a Premier League e a Champions League. O último título inglês veio em 2012/13, enquanto a última conquista europeia foi em 2007/08.






