Sheilla e Fabiana também reclamam de quadras: “Para agradar patrocinador”

Bicampeãs olímpicas endossaram reclamação de Jaqueline sobre falta de segurança após mudanças adotadas pela CBV

atualizado 19/11/2020 19:39

Quadra vôlei 2020Divulgação CBV

Depois de Jaqueline postar ferimentos devido ao novo piso nas quadras utilizadas nas competições no Brasil, foi a vez de Sheilla e Fabiana criticarem o piso. As bicampeãs olímpicas soltaram o verbo contra as mudanças adotadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Sheilla cornetou o novo piso em postagem no Instagram. A jogadora da Seleção Brasileira citou a insegurança das atletas em relação à mudança. Veja o comentário de Sheilla na rede social:

Fabiana também reforçou a queixa das jogadoras. E citou ainda que a mudança seria para “agradar patrocinador”. A central comentou no post de Sheilla. “O que eu não me conformo é o atleta ser obrigado a se calar numa situação dessa. Acham mais fácil agradar o patrocinador do que importar com o atleta, que faz o espetáculo. Precisa alguém machucar grave para começar a pensar em tomar uma atitude…. me desculpe. Absurdo”, disse.

A CBV alterou as cores e renovou os pisos de todas as quadras de equipes de ponta do vôlei nacional. A medida se daria para agradar o Banco do Brasil, principal patrocinador da entidade.

 

Vídeos
Últimas notícias