Jaqueline, do vôlei, reclama de quadra e mostra machucado: “Arrebentada”

Bicampeã olímpica mostrou ferimento causado no quadril ao tentar salvar uma bola; atletas pedem mudanças à CBV

atualizado 17/11/2020 18:04

Com o retorno da temporada do vôlei brasileiro, as atletas têm feito reclamações sobre o piso utilizado nas competições do Super Vôlei e da Supercopa. As jogadoras têm sofrido com escorregões, além de dificultar o trabalho dos árbitros na marcação de jogadas na linha dos três metros.

A última atleta a reclamar foi Jaqueline. Em suas redes sociais, a bicampeã olímpica mostrou um ferimento na altura do quadril e reclamou bastante.

Jaqueline mostra ferimento em quadril

“Gente, estou toda arrebentada já. Fui pegar uma largada, e o que aconteceu? Essa quadra nova, ela não desliza, ela queima você todinha. Vou ter que jogar de faixa, proteção nos braços, no corpo todo”, disse. “Já vi várias jogadoras se machucarem, quando está molhada, ninguém consegue ver porque é amarela, e muitas não conseguem ver a linha dos três”, completou.

“Para quem não está entendendo nada, eles mudaram a cor da quadra do nada. É péssimo, dentro amarelo e fora azul, tinha que ser o contrário. Tá difícil. A outra quadra era tão boa, ninguém nunca reclamou. Minha armadura para o próximo jogo já vai estar preparada. Só treinando alguns dias já percebi que vai ser dureza”, desabafou a jogadora do Osasco.

Vídeos
Últimas notícias