Com Covid-19, Radamés está intubado e Renan tem pneumonia, diz CBV

O técnico da Seleção Brasileira masculina, Renan dal Zotto, teve uma pneumonia bacteriana diagnosticada, mas se recupera em casa

atualizado 14/04/2021 16:01

Lucas Magalhães/Especial Para OMetrópoles

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) emitiu nota oficial nesta quarta-feira (14/4) para atualizar o quadro de saúde de dois ídolos do esporte brasileiro que estão com Covid-19. De acordo com a entidade, o vice-presidente, Radamés Lattari, está intubado, enquanto o técnico da Seleção Brasileira masculina, Renan dal Zotto, está com pneumonia bacteriana, mas se recupera em casa.

A CBV informa ainda que o quadro de ambos é considerável estável. “Radamés está internado no CTI, intubado, com parâmetros protetores e já sem bloqueador neuromuscular e segue clinicamente com boa perspectiva. Renan está em casa, com poucos sintomas do novo coronavírus e já sendo medicado também para uma pneumonia bacteriana diagnosticada nos últimos dias”, diz a nota.

Renan e Radamés testaram positivo para o novo coronavírus na semana passada. Eles estiveram juntos nas finais da Superliga feminina e também no início dos treinamentos das Seleções em Saquarema.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias