Após demissão, Maurício ganha 800 mil seguidores e critica Casagrande

O jogador de vôlei rebateu os comentários feitos por Casagrande durante programa do canal SporTV: “Ódio do bem!"

atualizado 29/10/2021 19:15

Maurício Souza em vídeo nas redes sociaisReprodução/Instagram

Apesar de ter sido desligado da equipe do Minas Tênis Clube e ter sido amplamente criticado devido a comentários homofóbicos, Maurício Souza ganhou mais de 800 mil seguidores no Instagram durante a semana.

Na terça-feira (26/10), quando a repercussão negativa sobre ele se intensificou, o atleta tinha pouco mais de 243 mil seguidores.  Nesta sexta-feira (29/10), porém, o total de seguidores ultrapassa 1,1 milhão de pessoas.

Maurício Souza ganha milhares de seguidores após demissão do Minas Tênis Clube
Maurício Souza ganha milhares de seguidores após demissão do Minas Tênis Clube

Enquanto ganhava novos “fãs” nas redes sociais, Maurício reagiu às críticas feitas por Walter Casagrande, durante o programa SporTV Seleção; e Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte.

“Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião? Grobe tá pesade!”, ironizou o agora ex-atleta do Minas Tênis Clube.

Walter Casagrande foi um dos primeiros a se posicionar firmemente contra as declarações feitas por Maurício Souza. O comentarista da Globo e do SporTV chamou o jogador de “homofóbico, covarde e mau-caráter”. 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias