Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Vídeo: torcida do Santos invade CT Rei Pelé após goleada para o Vasco

O Centro de Treinamento do Santos foi invadido por torcedores durante a tarde desta terça-feira (19/8)

19/08/2025 15:32, atualizado 19/08/2025 15:45
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida da invasão ao CT Rei Pelé

Após sofrer uma das piores derrotas de sua história, por 6 x 0 contra o Vasco, pelo Brasileirão, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé. O clube teve as instalações invadidas por torcedores da equipe que protestavam pelo placar e pela temporada ruim em 2025.

Veja os vídeos:

Em um dos registros, torcedores cantavam pedindo respeito com a camisa do Santos:

“Joga, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo!”

Um grupo com cerca de 50 torcedores do Peixe soltaram rojões e protestaram no lado de fora do CT. Os santistas reivindicavam entrar nas dependências do clube para conversar com jogadores e diretoria. Antes do início do protesto, várias viaturas policiais já faziam a proteção na contenção dos torcedores.

Vídeo: torcida do Santos invade CT Rei Pelé após goleada para o Vasco - destaque galeria
6 imagens
David marcou o segundo da partida
Fernando Diniz comemorou a vitória durante a coletiva
Piton abriu o placar para o Vasco no confronto
Vídeo: torcida do Santos invade CT Rei Pelé após goleada para o Vasco - imagem 5
Coutinho marcou duas vezes no confronto
Léo Jardim
1 de 6

Léo Jardim

Matheus Lima/Vasco.
David marcou o segundo da partida
2 de 6

David marcou o segundo da partida

Matheus Lima/Vasco.
Fernando Diniz comemorou a vitória durante a coletiva
3 de 6

Fernando Diniz comemorou a vitória durante a coletiva

Matheus Lima/Vasco.
Piton abriu o placar para o Vasco no confronto
4 de 6

Piton abriu o placar para o Vasco no confronto

Matheus Lima/Vasco.
Vídeo: torcida do Santos invade CT Rei Pelé após goleada para o Vasco - imagem 5
5 de 6

Matheus Lima/Vasco.
Coutinho marcou duas vezes no confronto
6 de 6

Coutinho marcou duas vezes no confronto

Matheus Lima/Vasco.

O Santos anunciou a demissão do técnico Cleber Xavier após a goleada. O treinador comandou a equipe em 15 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O resultado foi o terceiro pior sofrido pelo Peixe na história.