Vídeo. Jon Jones, do UFC, aparece aparentemente embriagado

Astro do UFC também se mostrou abatido com nova prisão. Ele disse que estava surtando com o período em quarentena

Jon Jones presoReprodução/Twitter

atualizado 28/03/2020 14:54

No mais recente problema da carreira de Jon Jones, o campeão peso-meio-pesado do UFC mostrou ainda ter questões extra-luta para resolver. Nessa quinta-feira (26/03), ele foi preso por dirigir embriagado. Um vídeo publicado pelo site MMA Junkie, especializado na cobertura das artes marciais mistas, corrobora com a tese.

Nas imagens, captadas pela câmera presa ao uniforme de um dos policiais que atenderam a ocorrência, Bones admite ter ingerido vodka. Ele ainda, explicou que, mesmo com a ordem de não sair de casa no Novo México, ele estaria enlouquecendo com o período em quarentena.

Jones disse ainda que estava conversando com moradores de rua momentos antes de ser abordado pelas forças policiais.

“Eu fiquei maluco (por ficar em casa trancado). Eu fui parado (pela polícia) apenas por ser legal, estava sendo legal com os moradores de rua. Eu literalmente fiquei maluco. Apenas queria dar uma dirigida. Essa é a primeira vez que eu dirijo em duas semanas. E eu vi alguns moradores de rua, eu estava sendo legal com eles, tendo uma conversa com eles, os tratando como seres humanos”, afirmou.

Após a prisão, o astro do UFC foi liberado após o pagamento de fiança. Ele, porém, terá de se apresentar à Justiça no dia 8 de abril.

Vídeos
Últimas notícias