UFC: Raoni Barcelos recebe alta hospitlar após terminar luta inconsciente
Raoni Barcelos ficou inconsciente durante o duelo pelo UFC Vegas 121, no último sábado (26/9). Ele precisou ser retirado do octógno de maca

O lutador Raoni Barcelos recebeu alta do hospital, nesta quarta-feira (30/9), após quatro dias. O brasileiro estava internado em um hospital em Las Vegas, após ter ficado inconsciente na luta principal do UFC Vegas 121. O atleta teve que ser carregado de maca para fora do octógono.
Raoni publicou uma foto ao lado da esposa e filha, com o comunicado. “De alta médica e com a minha família! Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e vibrações positivas! Deus é a nossa vitória”, escreveu o lutador do UFC.
Na disputa principal do evento do último sábado (26/9), Raoni enfrentou Raúl Rosas Jr., em combate que durou até o 5º round. A 1min38s do assalto, Rosas havia conseguido encurralar Barcelos no canto do cage. Quando conseguiu derrubar o brasileiro, o mesmo já não parecia estar mais acordado.
O mexicano percebeu a situação e nem aguardou o árbitro encerrar a luta para comemorar. O brasileiro apresentava lesões graves na face, uma inclusive que parecia impossibilitá-lo de abrir os olhos. Raoni precisou que a equipe médica o retirasse de maca e ele foi encaminhado ao hospital.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles








