Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

UFC: brasileiro é levado ao hospital após derrota dura em luta principal

Raoni Barcelos foi derrotado por nocaute técnico e não conseguia se mexer ao fim da luta. Ele precisou ser retirado do octógno de maca

27/09/2026 09:33, atualizado 27/09/2026 09:48
Jeff Bottari/Zuffa LLC
Rosas derrotou Barcelos por nocaute técnico - Metrópoles

A luta principal do UFC Vegas 121, nesse sábado (26/9), terminou repleta de preocupações. O brasileiro Raoni Barcelos foi derrotado pelo mexicano Raul Rosas Jr. em um duelo sangrento. A luta foi encerrada por nocaute técnico, pois o atleta do Brasil não parecia conseguir se mexer mais e teve que ser retirado do octógono de maca.

UFC: brasileiro é levado ao hospital após derrota dura em luta principal - destaque galeria
2 imagens
Rosas derrotou Barcelos por nocaute técnico
Raoni Barcelos foi retirado de maca
1 de 2

Raoni Barcelos foi retirado de maca

Reprodução/ Transmissão
Rosas derrotou Barcelos por nocaute técnico
2 de 2

Rosas derrotou Barcelos por nocaute técnico

Jeff Bottari/Zuffa LLC

O combate foi árduo desde o começo por ambos os lados do octógono. A firmeza dos dois lutadores fez com que o duelo, mesmo sangrento, persistisse até o 5º round.

Aos 1min38s do assalto, Rosas havia conseguido encurralar Barcelos no canto do cage. Quando conseguiu derrubar o brasileiro, o mesmo já não parecia estar mais acordado. O mexicano percebeu a situação e nem aguardou o árbitro encerrar a luta para comemorar.

Barcelos apresentava lesões graves na face, uma inclusive que parecia impossibilitá-lo de abrir os olhos. Raoni precisou que a equipe médica o retirasse de maca e ele foi encaminhado ao hospital.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Após a luta, foram divulgadas as notas dos juízes de cada round e se não fosse o nocaute na última etapa, Raoni teria ganhado na decisão arbitrária.