UFC anuncia lançamento de streaming e evento no Brasil em janeiro

Organização de Dana White lançará serviço de streaming e retornará ao país após três anos

atualizado 10/08/2022 13:54

Getty Images

O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou nesta quarta-feira (10/8) mudanças e novidades importantes envolvendo o Brasil. O evento de Dana White lançará um serviço de streaming e fará uma parceria com a TV Bandeirantes para exibição de conteúdo em televisão aberta. Outra novidade é o retorno do evento ao Brasil, em 21 de janeiro de 2023.

O evento de lutas retornará ao Brasil após um hiato de quase três anos. A última vez que o UFC desembarcou no país aconteceu justamente em Brasília, em março de 2020, no início da pandemia de Covid. O brasileiro Charles do Bronx venceu a luta principal contra Kevin Lee, em evento que teve que ocorrer sem a presença de público.

Outra das três grandes novidades é o lançamento da plataforma de streaming da organização, o UFC Fight Pass. A partir de 1º de janeiro, por um valor de R$ 24,90, o assinante brasileiro terá acesso ilimitado a todo o conteúdo do UFC, como eventos ao vivo e a todo o arquivo da organização, como seriados e lutas de eventos anteriores, como Pride e WEC.

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O FIGHT PASS vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs”, disse Dana White.

“Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca. E, finalmente, estou feliz em anunciar que voltaremos ao Brasil em 21 de janeiro para o UFC 283. Este será um evento que vocês não vão querer perder – vejo todos vocês lá!”, finalizou White.

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias