Brasil x Costa do Marfim: onde assistir, horário e escalações

Após vencer a Alemanha em estreia, Brasil pode garantir vaga já neste domingo

atualizado 24/07/2021 15:56

Toru Hanai/Getty Images

Após vencerem a partida de estreia, Brasil e Costa do Marfim lutam pela classificação antecipada para a segunda fase.

Pelo lado brasileiro, Nino e Douglas Luiz foram poupados após apresentarem desgaste muscular e são dúvidas para a partida. Richarlison, grande sensação do país verde e amarelo, está pronto para o combate. De resto, o time seguir a mesma escalação que venceu a Alemanha por 4×2.

Pelo lado da Costa do Marfim, o time deve ser o mesmo que venceu a Arábia Saudita por 2×1. Sem grandes novidades, Eric Bailly, zagueiro do Manchester United, e Franck Kessié, meio-campista do Milan, seguem como grandes referências e esperanças da equipe africana para vencer o Brasil.

Quem vencer o duelo, deve garantir vaga para a segunda fase, a depender do resultado entre Alemanha x Arábia Saudita, que acontecerá no mesmo estádio, às 08h30.

Escalações (prováveis) 
Brasil: Santos, Daniel Alves, Bruno Fuchs, Diego Carlos e Guilherme Arana; Gabriel Menino, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.
Costa do Marfim: Tapé; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila e Diallo; Kouassi, Doumbia, Amad Diallo e Franck Kessié; Max Gradel, Christian Kouamé. Técnico: Soualiho Haidar

Local: Estádio de Yokohama (Japão)
Data e horário: Domingo (25/07), às 5h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV, BandSports.

Vídeos
Últimas notícias