Time de peso: Pelé, Ronaldinho Gaúcho e Neymar parabenizam Rayssa Leal

Maranhense de apenas 13 anos conquistou a prata no skate street feminino e recebeu os parabéns pelas redes sociais

atualizado 26/07/2021 18:48

Ezra Shaw/Getty Images

Rayssa Leal segue agitando as redes sociais após a conquista da medalha de prata na madrugada desta segunda (26/7), no skate street feminino. Durante toda a segunda, diversos ícones do futebol celebraram a conquista de Rayssa, que se tornou a brasileira mais jovem a se tornar uma medalhista olímpica.

Entre os que parabenizaram a skatista, Pelé utilizou a Instagram para homenagear a atleta O Rei afirmou que Rayssa fez todos os brasileiros sorrirem.

 

 

Outro que utilizou as redes sociais para parabenizar a medalhista foi Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG compartilhou uma foto de Rayssa com a legenda:  “Acredite sempre!! Deus é grande demais!!”, celebrou o craque brasileiro.

Quem também entrou no time foi Ronaldinho Gaúcho. O Bruxo também compartilhou uma foto da medalhista e escreveu: “Este sorriso conquista o mundo. Parabéns”.

Outros famosos do entretenimento parabenizaram Rayssa pela medalha.

A skatista terminou com a 2ª colocação na prova de street feminino. A jovem atleta era a única representante do Brasil na grande final do evento. Momiji Nishya garantiu o ouro e Funa Nakayama terminou com o bronze, as duas atletas são do Japão.

Vídeos
Últimas notícias