Time aleatório do Cartola tem a pior rodada com 17,9 pontos

Desempenho do robô que faz a seleção aleatória ficou bem abaixo da média dos cartoleiros

atualizado 31/08/2020 13:47

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Metrópoles Esporte Clube teve o seu pior desempenho na sexta rodada do Cartola FC. Foram apenas 17,92 pontos, bem abaixo da média de todos os participantes do fantasy game de 42,02 pontos.Além disso, o time se desvalorizou em 2,58 cartoletas e agora o orçamento total é de 105,3.

O time é montado aleatoriamente por um algoritmo desenvolvido pelo (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do Metrópoles. Tudo, desde a escolha da formação até o capitão do time, é deixado ao acaso. Por conta disso, é possível usar a equipe como uma baliza para o desempenho dos outros e ver o quanto é sorte e o quanto é habilidade.

Para ter uma ideia de como foi o desempenho do time, o segundo maior pontuador foi o técnico Eduardo Coudet, com 5,72 pontos. Ele só ficou atrás do capitão do time, o meia Michel Araújo do Fluminense que trouxe 6,4 pontos (já dobrados).

Além da baixa pontuação,  dois escolhidos fizeram menos do que zero pontos: William Arão, do Flamengo (-1,5) e Caio Alexandre, do Botafogo (-1,1). Por fim, Kevin do Botafogo não jogou e ficou com zero pontos.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias