Exposed e polícia: foto de “Bad Boy” do tênis com mulher nua é publicada pela ex

Austaliano Nick Kyrgios e Chiara Passari entraram em conflito após discussão em um hotel

atualizado 08/10/2021 15:34

Matthew Stockman/Getty Images

O tenista Nick Kyrgios, nº 97 do mundo, se envolveu em uma polêmica com sua namorada, Chiara Passari, na noite desta quinta-feira (7/10). Em uma discussão acalorada, teve exposed do atleta no Instagram e polícia para separar a briga.

Tudo começou quando o casal retornou à Austrália. Por terem chegado do exterior, os dois precisaram fazer quarentena em um hotel. Dormindo no mesmo quarto, a modelo abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seus fãs.

Porém, uma pergunta fez Chiara expor o seu namorado na rede social, o que iniciou uma acalorada discussão entre os dois. “O que aconteceu na fatídica noite na boate 161?”. A pergunta diz respeito a um episódio de muita farra por parte do tenista, que saiu para a balada após uma partida do Australian Open, em fevereiro.

Foi aí que a moça publicou uma foto de Kyrgios com outra mulher na cama. “Aquela mulher nua na cama com ele não sou eu. Acredito que isso clareia as coisas”, respondeu ela.

A resposta gerou uma discussão entre os dois e até a polícia foi chamada para acalmar a discussão. Após o episódio, os dois foram obrigados a ficar em quartos separados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias