Brasileiro Soares e americana Melichar derrubam “MurRena” em Wimbledon

Dupla mais querida do torneio, Andy Murray e Serena Williams cai para a primeira cabeça de chave do Grand Slam de Londres

Alex Pantling/Getty ImagesAlex Pantling/Getty Images

atualizado 10/07/2019 13:59

O brasileiro Bruno Soares, em parceria com a americana Nicole Melichar, derrotou nesta quarta-feira (10/07/2019) a equipe formada pelo britânico Andy Murray e a também americana Serena Williams, por 2 sets a 1, e se classificou para as quartas de final do torneio de duplas mistas de Wimbledon.

Primeira cabeça de chave do torneio e semifinalista no Aberto da Austrália e em Roland Garros neste ano, a dupla do brasileiro venceu com parciais de 6-3, 4-6 e 6-2, após uma hora e 31 minutos de partida na quadra 2, contra a dupla mais querida do torneio, apelidada de “MurRena”.

Os próximos adversários de Bruno Soares e Nicole Melichar no Grand Slam britânico serão o holandês Matwe Middelkoop e a chinesa Zhaoxuan Yang.

Com o resultado desta quarta-feira, Murray está eliminado em todas as categorias nas quais competia em Wimbledon, já que perdeu na segunda rodada do torneio de duplas masculinas ao lado do francês Pierre-Hugues Herbert.

Serena ainda segue viva no torneio de simples feminino. Na quinta-feira (11/07/2019), a americana enfrentará a tcheca Barbora Strycova nas semifinais.

Últimas notícias