Boris Becker critica Kyrgios por “dedurar” festa polêmica de Zverev

Lenda do tênis defendeu o compatriota alemão: “Se olha no espelho e acha que é melhor que nós”

atualizado 30/06/2020 12:43

Também acontecem tretas no mundo de elite do tênis. Após Nick Kyrgios criticar Alexander Zverev por ter ido a uma festa quando deveria estar em isolamento, Boris Becker fez declarações para defender o compatriota alemão.

“Não gosto de dedo-duro! Alguém repreendendo um companheiro atleta não é meu amigo. Se olha no espelho e acha que é melhor que nós”, disse a lenda do tênis em uma postagem direcionada a Kyrgios.

O australiano respondeu Becker. “Pelo amor de Deus, Boris, não estou competindo ou tentando jogar alguém embaixo do ônibus. É uma pandemia global e se alguém é tão idiota quanto Alex para fazer o que ele fez, eu o alertarei por isso. Simples”, se explicou.

A treta não acabou por aí. Boris voltou às redes para fazer a tréplica: “Todos nós vivemos na pandemia chamada Covid-19! É terrível e matou muitas pessoas… Devemos proteger nossas famílias e entes queridos e seguir as diretrizes, mas ainda não gostamos de ratos”, retrucou o alemão.

“Dedo-duro? Por responsabilizar alguém? Estranha maneira de pensar nisso, campeão, estou apenas cuidando das pessoas. Quando minha família e famílias em todo o mundo fizeram respeitosamente a coisa certa”, rebateu Kyrgios.

Vídeos
Últimas notícias