
Copa do Mundo: Brasil e Marrocos vão para o vestiário com 1 x 1 no placar
Brasil enfrenta o Marrocos em jogo válido pelo Grupo C da Copa do Mundo. Partida de estreia ocorre no MetLife Stadium, em Nova Jersey

A Seleção Brasileira inicia a caminhada rumo ao hexa da Copa do Mundo contra o Marrocos, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Os marroquinos tiveram mais finalizações no primeiro tempo, enquanto o Brasil teve mais posse de bola. Saibari abriu o placar do jogo com uma cavadinha, enquanto Vini Jr. empatou após uma bela jogada individual.
Siga ao vivo
O Brasil começou o jogo nervoso e Marrocos iniciou com o controle da partida e pressionava a Amarelinha, que apenas se defendia. Com três minutos, Ibañez e Douglas Santos já haviam cometido faltas.
Os adversários do Brasil seguiram com a bola e criaram a primeira chance aos seis. Após boa jogada pela esquerda, Mazraoui recebeu a bola na entrada da área e chutou para o gol. Bruno Guimarães tirou o perigo. Pouco depois, foi a vez de Hakimi tentar. O lateral do PSG chegou pela direita e chutou cruzado para o gol, mas errou o alvo.
A primeira boa jogada do Brasil foi aos 13 minutos. Vini Jr. arrancou pela esquerda e cruzou para a área. Igor Thiago se antecipou à zaga, mas não conseguiu cabecear em direção ao gol. Aos poucos, a Seleção começou a sair para o jogo e equilibrou as ações da partida.
O Marrocos, entretanto, abriu o placar aos 20 minutos. Brahim Díaz recebeu no meio e tocou para o Saibari. Ele apareceu entre os zagueiros Gabriel Magalhães e Marquinhos e, com uma cavadinha, balançou as redes de Alisson.
Após a pausa para hidratação, os marroquinos seguiram em cima. Hakimi recebeu em profundidade e acelerou em direção ao gol. O lateral-direito chutou, mas sem força e sem direção. O Brasil não conseguia sair para o jogo e sofria pressão da seleção africana.
Aos 31 minutos, Vini Jr. mostrou por que é o principal jogador da Seleção. O atacante recebeu na linha de fundo, após passe de Bruno Guimarães, partiu para cima do zagueiro e, de perna direita, finalizou forte para empatar a partida.
O primeiro amarelo do jogo foi para Casemiro. Aos 37, ele parou um ataque do Marrocos e foi punido. Minutos depois, Ibañez também foi amarelado.
Antes do apito final do primeiro tempo, Matheus Cunha, Fabinho e Danilo foram para o aquecimento. Apesar do empate em 1 x 1, o Brasil contava com 56% de posse de bola, mas o Marrocos vencia nas finalizações: 12 x 4.
Lucas Paquetá quase virou para a Seleção. Após cruzamento de Douglas Santos, ele tentou de voleio, acertou a bola, mas Bono defendeu. No escanteio, o Brasil tentou novamente, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Ancelotti surpreende em escalação
Para a partida, Carlo Ancelotti surpreendeu e escalou Igor Thiago como titular, enquanto Matheus Cunha é reserva. Cotado para a estreia, Danilo também ficou no banco de reservas. Ibañez vai para o jogo.
Neymar, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, não foi relacionado para a partida e não poderá entrar em campo. Ele deve ser novidade no segundo jogo da Seleção Brasileira.
















