
"Saldo de gols será fundamental", diz Ivan Moré sobre Brasil x Haiti
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, e comentários de Ivan Moré e Robson Morelli, o Corneta Metrópoles traz bastidores da Copa

O empate por 1 x 1 da Seleção Brasileira contra Marrocos na 1ª rodada da Copa do Mundo colocou a equipe verde e amarela na 3ª posição do Grupo C. No Corneta Metrópoles, Ivan Moré, Marília Ruiz, Fabio Piperno e Robson Morelli debateram possíveis escalações e a possibilidade de o Brasil ter que golear o Haiti para buscar o 1º lugar da chave, o que, em teoria, colocaria um adversário mais acessível no caminho do mata-mata.
“Eu recebi um WhatsApp agora de um amigo meu que está lá dentro da concentração da seleção brasileira, amigo de longa data. E ele falou o seguinte aqui para mim agora: “Olha, não se surpreenda se ele trocar pouco para este jogo e deixar todo mundo frustrado.’ Aí eu troquei (respondi) a mensagem: ‘trocar pouco é trocar quem?’ Daí ele falou assim: ‘Aí, nesse caso, seria só o Igor Thiago pelo Mateus Cunha’. E aí ele (Ancelotti) jogaria com Paquetá no meio”, disse Marília Ruiz.
“O saldo de gols vai ser fundamental nesse formato, porque a seleção de Marrocos é muito forte. Agora, se essa mensagem se confirmar que você recebeu, é uma insistência muito grande num momento em que ele pode fazer um laboratório de experiências, levando em conta o nervosismo e um time que não deu certo na primeira partida“, destacou Ivan Moré.
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo, e Ivan Moré e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.



