
Robson Morelli: Neymar se perdeu em algum momento da carreira. Vídeo
Neymar Jr. foi convocado para a Seleção Brasileira lesionado e ainda não estreou na Copa do Mundo de 2026

Neymar foi convocado lesionado para a Copa do Mundo de 2026 e, por isso, ainda não estreou na competição. No Corneta Metrópoles, Robson Morelli analisou a carreira de Neymar e afirmou que o craque se perdeu ao longo da trajetória esportiva.
Nos Estados Unidos, o jornalista comentou sobre a presença de Neymar na Seleção Brasileira e opinou que o camisa 10 não tem condição de jogar na Copa do Mundo de 2026. Morelli comparou o jogador do Santos a Lionel Messi.
“A gente teve o Neymar muito próximo do Messi, mas o Neymar se perdeu em algum momento da sua carreira. A gente sabia e a gente apostava que o Neymar seria o sucesso natural do Messi e do Cristiano Ronaldo quando eles parassem de ganhar tudo o que eles ganhavam. A gente aposta nisso, era certo que isso ia acontecer. […] Mas, o jogador que veste a camisa 10 se perdeu”, disse.
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo, e Ivan Moré e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.



