Reforço? Time de LoL do Flamengo visita Vinicius Jr. antes do Mundial

O atacante do Real Madrid, joia do futebol revelada no time carioca, recebeu em sua casa alguns competidores como o capitão "brTT" em Madri

Reprodução/Twitter

atualizado 24/09/2019 17:32

Campeão brasileiro de League of Legends (LoL) pela primeira vez no início de setembro, o Flamengo vive a expectativa de fazer a estreia no Mundial. Antes de iniciar os trabalhos em Berlim, na Alemanha – a primeira partida está marcada para o próximo dia 3 de outubro –, os jogadores do time carioca de eSports foram até Madri buscar boas energias.

O atacante do Real Madrid, Vinicius Júnior, prata da casa futebol do Flamengo, recebeu alguns competidores como o capitão Felipe “brTT” Gonçalves para um bate-papo e trocar experiências. O encontro foi registrado tanto pelo craque do Real quanto pelo time de LoL.

“Encontro de craques”, descreveu a página oficial do time de LoL do Flamengo.

Pentacampeão brasileiro e capitão da equipe de eSports do Flamengo, o atirador brTT comemorou a relação com Vinicius Júnior. “Hoje (terça-feira) conheci o Vinicius Jr. Sem palavras, merece tudo que tem hoje em dia, cara gente boa demais. Ele nos convidou para almoçar na casa dele e ainda batemos uma bolinha. Brabo é isso”, publicou.

O Flamengo caiu no grupo da morte no Mundial de Berlim. Além do time carioca, estão na chave o DAWMON Gaming, da Coreia do Sul, e a Royal Youth, da Turquia. A atual line up titular do Rubro-Negro é composta pelo atirador Felipe “brTT” Gonçalves, o topo Leonardo “Robo” Souza, o caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon, o meio Bruno “Goku” Miyaguchi e o suporte Han “Luci” Chang-hoon.

Veja fotos do encontro:

0

Últimas notícias