Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadodomingo - 14/06
AUSAUS
2X0
TURTUR
14hdomingo - 14/06
ALEALE
-X-
CURCUR
17hdomingo - 14/06
HOLHOL
-X-
JAPJAP
20hdomingo - 14/06
CMACMA
-X-
EQUEQU
23hdomingo - 14/06
SUESUE
-X-
TUNTUN
Esportes

Susto! Avião que caiu em São Paulo atrapalha treino do Palmeiras

A Academia de Futebol do Palmeiras fica a 800 metros de onde o avião de pequeno porte caiu, nesta sexta-feira (7/2)

Repórter de Esportes07/02/2025 14:24, atualizado 07/02/2025 15:31
Compartilhar notícia
Prefeitura de SP/Reprodução
Vista aérea de área na Barra Funda onde houve queda de avião perto da academia de futebol do palmeiras - Metrópoles

A queda de um avião de pequeno porte na Barra Funda, em São Paulo, impactou também no futebol da cidade. O Palmeiras, que tem seu centro de treinamentos perto do local do acidente, teve que alterar sua programação de atividades.

O acidente fez o time passar o treino da manhã para tarde. O contratempo ocorre um dia após o empate com o Corinthians em 1 x 1 pelo Campeonato Paulista.

A aeronave tentou fazer um pouso de emergência, por volta das 7h20 desta sexta-feira, a 800 metros da Academia de Futebol do Palmeiras. Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do avião.

O time se prepara para enfrentar o Água Santa, neste domingo (9/2), em jogo do Metrópoles Sports na Arena BRB Mané Garrincha.