Abel reclama de invasão em pênalti perdido do Palmeiras: “Errou feio”

O Palmeiras empatou em 1 x 1 com o Corinthians na noite dessa quinta-feira (6/2), em clássico válido pela 7ª rodada do Paulistão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de invasão no pênalti batido por Estêvão- MEtrópoles
1 de 1 Imagem colorida de invasão no pênalti batido por Estêvão- MEtrópoles - Foto: Reprodução

O empate entre Palmeiras e Corinthians na noite dessa quinta-feira (6/2) segue dando o que falar. Em clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, as equipes empataram em 1 x 1 em jogo que ficou marcado por pênalti perdido por Estêvão. Técnico do Verdão, Abel Ferreira reclamou de invasão na cobrança do jovem atacante.

Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador do Alviverde falou em erro da arbitragem e cobrou que penalidade de Estêvão deveria ter sido cobrada novamente devido à invasão de um jogador do Corinthians.

“Hoje não foi só nosso time que errou. Teve alguém dentro de campo que errou feio. As imagens estão muito claras. São muito claras se viram os lances pela mesma televisão que eu vi”, declarou Abel Ferreira.

Ainda sobre o lance, Abel Ferreira  reforçou que as imagens são claras e indiscutíveis quanto à invasão da área do pênalti. O Palmeiras pretende entrar em contato com a Federação Paulsita de Futebol (FPF) para reclamar da decisão da arbitragem da partida.

“Se calhar, viram por outra televisão. Porque às vezes eu fico até com medo de estar vendo uma coisa e os outros estarem vendo outra televisão. Na televisão que eu vi, as imagens foram muito claras”, completou o técnico do Palmeiras.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?