Prefeito diz que empresário barrou ida de Luva de Pedreiro a São João

Prefeito da cidade onde mora o influencer afirmou que Allan Jesus não permitiu participação em festa popular

atualizado 01/07/2022 10:40

Allan Jesus e Luva de PedreiroAllan Jesus e Luva de Pedreiro

Nas últimas semanas, o colunista Léo Dias deu detalhes da relação conturbada entre o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e Allan Jesus, seu ex-empresário. Nessa quinta-feira (30/6), a novela ganhou um novo capítulo: o prefeito da cidade baiana de Ivan afirmou que Allan proibiu o influencer de participar de uma festa de São João.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Ao site G1, Nininho Góis, prefeito de Quijingue, revelou que o ex-empresário barrou a participação de Luva de Pedreiro na festa popular da cidade.

“Allan (Jesus) blindou ele (Luva de Pedreiro), não deixou ninguém mais ter contato. Iran ficou muito preso. Iran ficou muito chateado, provavelmente até por causa de outra situação, não é? Foi logo quando começaram os problemas. Agora ele está com um novo empresário. A gente deseja o melhor para ele e todo o sucesso do mundo”, disse.

O prefeito afirmou ainda que tentou entrar em contato com o influencer, mas a comunicação com Iran era complicada. Após todas as revelações da relação de Luva de Pedreiro com Allan Jesus, Iran Ferreira agora terá a carreira gerenciada pela equipe do ex-jogador de futsal Falcão. 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias