Piqué e Shakira colocam mansão à venda e adotam tática contra curiosos
Ex-casal colocou casa de R$ 77 milhões à venda, mas adotou tática para evitar visita de curiosos
atualizado

Com a separação formalizada desde o início de dezembro, Piqué e Shakira decidiram vender a mansão em que o casal viveu por longos 12 anos de relacionamento.
Mas se engana quem pensa que qualquer pessoa poderá visitar a luxuosa mansão, localizada em uma colina exclusiva de Barcelona. Para evitar a demanda de fãs e curiosos fingindo interesse na compra, a imobiliária responsável pela venda adotou uma tática diferente.
A empresa só permitirá a visita se o comprador demonstrar que tem uma renda suficiente para pagar o valor pedido pelo imóvel, que custa nada menos do que 14 milhões de euros (R$ 77 milhões).

Os dois anunciaram a separação no início de maio (4/5) Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images

Outro ponto a ser resolvido é a fortuna de ambos. O ex-casal adquiriu diversos imóveis junto e era dono até de uma ilha nas Bahamas Getty Images

Eles fizeram um acordo em relação aos filhos, que morarão com Shakira em Miami Instagram/Reprodução

O ex-casal já assinou o divórcio Twitter/Reprodução

Vídeo de namorada de Piqué dançando Shakira viraliza na web David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images e Reprodução/Twitter

Europa Press Entertainment/Europa Press/Getty Images

Piqué e Shakira David Ramos/Getty Images
O ex-casal ficou junto por 12 anos, mas nunca se casou oficialmente. O fim do relacionamento, entre o jogador e a cantora veio à tona em junho deste ano.