
Paquetá tem dores na coxa e é dúvida do Brasil para oitavas da Copa
Lucas Paquetá jogou 45 minutos da vitória do Brasil por 2 x 1 sobre o Japão. Meia passará por exames em Nova Jersey

A Seleção Brasileira pode ter um desfalque importante para as oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo o comentarista Robson Morelli, do Metrópoles, Lucas Paquetá sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Japão, nesta segunda-feira (29/6). O atleta passará por exames em Nova Jersey.
Ainda no início do jogo, Paquetá havia sentido dores na coxa direita. No entanto, nos acréscimos da partida, o atleta voltou a sentir dores, mas na coxa esquerda. O meia pediu substituição, que foi concretizada na volta do intervalo com a entrada de Endrick.
A expectativa é que Paquetá realize exames nesta terça-feira (30/6), em Nova Jersey. A Seleção Brasileira utiliza as instalações da cidade como base durante a Copa do Mundo.
Com a vitória sobre o Japão, o Brasil volta a campo no próximo domingo (5/7) pelo Mundial. A equipe do técnico Carlo Ancelotti vai enfrentar o vencedor de Costa do Marfim e Noruega.









