Ousadia: Renato Gaúcho chama Renata Fan para tomar vinho

O treinador do Grêmio respondeu a proposta feita pela apresentadora na quarta-feira (13)

atualizado 14/11/2019 13:34

Reprodução/Youtube

No programa do Jogo Aberto da TV Band desta quinta-feira (14/11/2019), teve mais um capítulo de Renato Gaúcho x Renata Fan. O treinador do Grêmio respondeu a proposta feita pela apresentadora na quarta-feira (13/11/2019), a qual ela prometia um carro ao comandante se ele vestisse a camisa do Internacional em um jogo do tricolor.

A resposta do Gaúcho veio com uma boa pitada de ousadia. “Você sabe que jamais, com todo respeito à instituição, jamais eu vou colocar a camisa do Internacional, como você jamais vai colocar uma do Grêmio. Então, eu minha única ideia pra encerrar o assunto é a seguinte:”

“Nós dois, sentados numa mesa, tomando um bom vinho… Tête à tête. E a gente vai fazer esse Gre-Nal. A gente vai se acertar ou não. Está bom assim pra você? Beijo.”

Renata ficou sem graça e riu do convite do treinador, enquanto Denílson, colega de bancada da apresentadora, comemorava gritando “Renato! Renato! Renato!” Por fim, ficou combinado que ela daria a réplica até a próxima segunda-feira (18/11/2019), mas pediu ajuda: “O quê que eu faço para acabar com essa história porque está difícil.”

Vídeos
Últimas notícias