Vale carro: Renato Gaúcho propõe Renata Fan usar camisa do Grêmio

O treinador do tricolor prometeu carro à apresentadora se ela fizer todo um programa do Jogo Aberto com o manto gremista

Reprodução/YoutubeReprodução/Youtube

atualizado 12/11/2019 14:46

No programa do Jogo Aberto da TV Band desta terça-feira (12/11/2019), Renata Fan recebeu um vídeo de Renato Gaúcho mandando uma mensagem especial para ela, acompanha de um desafio: “Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo com a camisa do Grêmio, eu sei o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular pra você também”, afirmou o treinador.

Enquanto o vídeo passava, o ex-jogador e colega de bancada da apresentadora, Denílson morria de rir só de imaginar Renata, que é torcedora fanática do Internacional, com o manto do maior rival. “A camisa do Grêmio eu sei que você não tem, mas eu vou mandar uma camisa pra você e se você fizer o programa todinho, aí você vai ganhar um carro. Pode escolher até a cor”, ressaltou o técnico do tricolor.

Renata também ficou gargalhando durante toda a mensagem e mandou sua resposta. “Esse aí é malandro da principal espécie! Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que eu torço. Desde que eu comecei a surgir na barriga da minha mãe eu sou Colorado. Nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, pela Mega-Sena, nem pro Messi, de repente jogando no Inter… Nada! Eu não visto, não coloco e ele sabe disso.”

Últimas notícias