Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Neymar manda recado a Ancelotti e promete ganhar a Copa do Mundo

Neymar esteve no palco do Tardezinha, evento do cantor Thiaguinho. Atacante do Santos não veste a camisa da Seleção desde 2023

20/12/2025 22:31
Wagner Meier/Getty Images
Neymar manda recado a Ancelotti e promete ganhar a Copa do Mundo

Neymar subiu ao palco do Tardezinha, evento do cantor Thiaguinho, e mandou um recado para a torcida brasileira neste sábado (20/12). O camisa 10 do Santos afirmou que será campeão da Copa do Mundo em 2026 com a Seleção Brasileira.

Veja o momento:

O atacante foi direto para falar do assunto e mandou um recado à Ancelotti, que já expressou desejo anteriormente de contar com o jogador, desde que esteja preparado fisicamente.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
“Nós vamos fazer o impossível para trazer a (taça da) Copa para o Brasil. O possível e o impossível, em julho vocês podem me cobrar. Alô Ancelotti, ajuda nós”, disse Neymar.

Neymar não veste a camisa da Seleção Brasileira em uma partida desde outubro de 2023, quando saiu machucado do jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O camisa 10, que convive com lesões, é o maior artilheiro da Amarelinha, com 79 gols marcados, e tem três participações em Copas do Mundo (2014, 2018 e 2022).