metropoles.com

Neymar manda recado a Ancelotti e promete ganhar a Copa do Mundo

Neymar esteve no palco do Tardezinha, evento do cantor Thiaguinho. Atacante do Santos não veste a camisa da Seleção desde 2023

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Wagner Meier/Getty Images
Neymar Jr
1 de 1 Neymar Jr - Foto: Wagner Meier/Getty Images

Neymar subiu ao palco do Tardezinha, evento do cantor Thiaguinho, e mandou um recado para a torcida brasileira neste sábado (20/12). O camisa 10 do Santos afirmou que será campeão da Copa do Mundo em 2026 com a Seleção Brasileira.

Veja o momento:

O atacante foi direto para falar do assunto e mandou um recado à Ancelotti, que já expressou desejo anteriormente de contar com o jogador, desde que esteja preparado fisicamente.

“Nós vamos fazer o impossível para trazer a (taça da) Copa para o Brasil. O possível e o impossível, em julho vocês podem me cobrar. Alô Ancelotti, ajuda nós”, disse Neymar.

Neymar não veste a camisa da Seleção Brasileira em uma partida desde outubro de 2023, quando saiu machucado do jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O camisa 10, que convive com lesões, é o maior artilheiro da Amarelinha, com 79 gols marcados, e tem três participações em Copas do Mundo (2014, 2018 e 2022).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?