Neymar dá assistência e Santos vence Remo na Vila Belmiro. Veja vídeo

Neymar leva terceiro cartão amarelo e está fora de jogo do Santos contra o Flamengo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ricardo Moreira/Getty Images
Foto colorida de Neymar, do Santos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Neymar, do Santos - Metrópoles - Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

O Santos venceu o Remo por 2 x 0, nesta quinta-feira (2/4), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Thaciano e Moisés fizeram os gols do jogo na Vila Belmiro.

Veja os melhores momentos da partida

Com a vitória, o Peixe subiu para a 12ª posição, com 10 pontos. Enquanto isso, o Leão Azul está em último, com apenas seis. Neymar levou o terceiro cartão amarelo e está fora de jogo do Santos contra o Flamengo, no domingo (5/4), pela 10ª rodada do Brasileirão.

O jogo foi marcada por muitos erros de ambas as equipes. O primeiro gol saiu em jogada que Neymar “tirou o coelho da cartola”. O camisa 10 deu excelente enfiada de bola para Tachiano, aos 39 minutos. O atacante finalizou na saída de Marcelo Rangel.

O segundo também veio em jogada de Neymar, aos 36 minutos da segunda etapa. O craque deu lindo passe para Escobar, que tocou para Moisés, livre, dentro da área, fazer o 2 x 0.

Apesar da assistência e do lance criado, Neymar teve partida com muitos erros. O jogador perdeu a bola em 28 oportunidades, errou 16 passes de 55, além de ter acertado apenas um drible de cinco tentativas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?