Naomi Osaka deixa Indian Wells chorando ao ser ofendida por torcedora

"Naomi, você é uma droga", gritou torcedora no primeiro set. Tenista foi eliminada após perder por 2 sets para russa Veronika Kudermetova

atualizado 13/03/2022 12:20

A tenista Naomi Osaka foi ofendida por uma torcedora no primeiro set da partida Reprodução ESPN

A tenista Naomi Osaka foi ofendida por uma torcedora no primeiro set da partida contra a russa Veronika Kudermetova, neste domingo (13/3), pelo torneio Indian Wells.

“Naomi, você é uma droga”, teria dito a torcedora. Naomi chorou abalada e reclamou com a arbitragem assim que foi ofendida, segundo o GE. No intervalo do jogo, a tenista protestou com a arbitragem novamente.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Osaka acabou perdendo para a adversária Veronika Kudermetova por 2 sets a 0 (0-6 e 4-6). Após o jogo, a atleta japonesa pegou o microfone para falar sobre a situação e acabou chorando novamente.

“Para ser honesta, já fui importunada antes, isso realmente não me incomoda. Mas ser ofendida aqui… Assisti a um vídeo de Venus e Serena (Williams) sendo xingadas aqui, e se você nunca assistiu, deveria assistir”, afirmou Osaka.

Serena Williams disputou a final do Indian Wells, em 2001, contra Kim Clijsters. Sua irmã Venus e seu pai Richard foram vaiados ao se sentarem para torcer por Serena.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias