Najila Trindade entrega telefone à polícia

Aparelho entregue por modelo para ser periciado foi comprado depois do retorno dela de Paris, segundo advogado

Reprodução/ Facebook

atualizado 19/06/2019 23:48

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, entregou, nesta quarta-feira (19/06/2019), um novo celular à polícia. O aparelho será periciado e o resultado deve sair em até oito dias. Segundo o advogado da modelo, Cosme Araújo, o telefone foi comprado depois do retorno dela para o Brasil e, portanto, não foi usado por ela para conversar com o atacante do PSG.

“Este aparelho não tem relação com os fatos. Ela comprou um novo depois que o anterior desapareceu não se sabe como. A delegada pediu para ficar com o aparelho e a Najila entregou de livre e espontânea vontade”, explicou o advogado, em entrevista ao G1.

A justiça emitiu uma ordem para que Najila entregasse um outro aparelho à polícia, mas a modelo alegou que perdeu o telefone após a realização do primeiro depoimento dela, realizado no dia 7 de junho. Na ocasião, Najila se sentiu mal e deixou a delegacia carregada por seu então advogado, Danilo Garcia.

Também nesta quarta-feira, o advogado Cosme Araújo pediu à delegada que conduz o caso, Juliana Bussacos, que seja realizada uma acareação entre Neymar e Najila. A intenção do advogado é esclarecer alguns pontos que, na visão dele, não ficaram suficientemente claros.

Vídeos
Últimas notícias