Messi estaria viajando a Paris para fechar com PSG, diz jornalista

Neymar estaria ajudando diretamente para convencer o craque argentino a vestir a camisa do time parisiense

atualizado 05/08/2021 18:56

Messi camisa do PSGAlex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images

Logo após o anúncio do Barcelona de que não renovaria o contrato com Lionel Messi, vários times começaram a surgir como próximo destino do craque argentino. No entanto, entre brincadeiras e possibilidades reais, o Paris Saint-Germain aparece com o reforço do argentino para a próxima temporada.

De acordo com o jornalista Fernando Campos, Messi já estaria negociando valores com o clube francês.

 

Ainda de acordo com o jornalista, Neymar seria figura central nessa aproximação entre Messi e PSG. O jogador brasileiro, inclusive, postou em seu Instagram nesta quarta-feira (4/8) uma foto com o jogador argentino, acompanhado ainda de Leonardo Paredes, Angel Di Maria e Marco Verratti, todos jogadores do Paris Saint-Germain.

 

Vale lembrar que Paredes e Di Maria são companheiros de Messi na Seleção Argentina e estiveram na campanha campeã da Copa América deste ano.

O interesse do time de Paris em Messi cresceu conforme os rumores da saída do Barcelona também iam ficando mais concretos. Em maio, o jornal “Le Parisien” apontou o interesse do PSG no craque argentino.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias