Sem zagueiro indicado, Messi teria se irritado com o Barcelona

Segundo o jornal "Mundo Deportivo"', a não contratação de Cristian Romero, da Atalanta, teria irritado craque argentino

atualizado 05/08/2021 17:56

Messi capitão BarcelonaJose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Lionel Messi não renovará o seu contrato com o Barcelona, e após o anúncio oficial do clube sobre a decisão, começam a surgir alguns outros pontos que podem ter prejudicado o andamento das tratativas. Pelo menos é o que aponta o jornal “Mundo Deportivo”, que afirma que a não contratação do zagueiro Cristian Romero, da Atalanta, teria irritado craque argentino.

Segundo a publicação, o camisa 10 teria indicado a contratação de Cristian, parceiro de Seleção Argentina e que esteve na campanha campeã da Copa América deste ano. Sem sucesso nas negociações, Lionel Messi teria ficado insatisfeito com o clube catalão.

O Barcelona teria oferecido cerca de 40 milhões de libras para contar com o defensor, mas uma proposta superior feita pelo Tottenham teria tirado o zagueiro argentino dos planos da equipe espanhola.

Essa teria sido um dos motivos para a falta de acordo entre Messi e o Barça. Além disso, o clube afirmou por meio de um comunicado que  obstáculos financeiros e estruturais ligados à La Liga também teriam dificultado a renovação do vínculo entre jogador e clube.

Veja alguns números de Messi com a camisa do Barcelona.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias