“Mauro Icardi”, do PSG, passa trote para Vitão em programa. Entenda

Brincadeira aconteceu durante gravação do Flow Podcast

atualizado 08/04/2021 15:55

O povo não esquece e não perdoa. Durante a gravação do Flow Podcast com o cantor Vitão, o artista recebeu uma mensagem aparentemente carinhosa de um ouvinte bastante famoso.

“Passando só pra agradecer o Vitão, me inspirei nele pra fazer muita coisa na minha vida. Principalmente na vida particular e amorosa. Abraço direto da França, Mauro Icardi”, leu o apresentador.

A “brincadeira” diz respeito a um suposto fato em comum na vida tanto do jogador quanto do cantor. Mauro Icardi teria se relacionado com Wanda Nara quando a mulher ainda era casada com o também jogador Maxi Lopez, ex-Vasco. Mauro e Maxi eram reconhecidamente grandes amigos.

Já Vitão teria se relacionado com a cantora Luiza Sonza quando ela ainda estava com o humorista Whindersson Nunes. Porém, no próprio FlowPodcast, o artista afirmou que isso nunca aconteceu. “A galera gosta de criar umas novelas, só que com a vida real de outras pessoas. (…) Esse bagulho aconteceu comigo e com a Luiza, de que a galera gosta de criar historinha e a mentira rende muito mais do que a verdade. A mentira é mais interessante”, disse.

Apesar de ser um jogador internacional famoso, após a mensagem do fake Icardi ter sido lida, nem Vitão nem a equipe do FlowPodcast sacaram que havia algo de estranho. “Será que ele é francês?”, chegou a perguntar o cantor. “Brigado, Mauro, que incrível. Felicidades”, declarou para o ouvinte, emocionado.

Vídeos
Últimas notícias