Massagista do São Paulo recebe alta depois de convulsão em campo

Marcelo Silva, o Marcelinho, passou mal e precisou ser resgatado por uma ambulância durante a partida entre São Paulo e Fortaleza

atualizado 18/07/2021 15:32

Massagista deixa hospitalReprodução

O massagista do São Paulo, Marcelo Silva, deixou neste domingo (18/7) o hospital onde estava internado. Marcelo passou mal durante a partida entre o Tricolor Paulista e Fortaleza, no Morumbi na noite desse sábado (17/7) e foi encaminhado para o hospital. A informação foi divulgada pelo São Paulo em sua conta no Twitter.

 

Marcelo teve uma crise convulsiva por volta dos 30 minutos da segunda etapa. Ele precisou ser socorrido em campo. Na hora de realizar o resgate, a ambulância disponível no Morumbi não funcionou e precisou ser empurrada, atrasando o atendimento.  Depois de atendido, Marcelo foi encaminhado para o Hospital Sáo Luiz.

A partida precisou ser paralisada por oito minutos e depois foi retomada.

O massagista foi socorrido pelas equipes médicas de São Paulo e Fortaleza. A partida acabou com vitória do Leão do Pici por 1 x 0.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias