Filho do ex-jogador Arce morre em acidente de trânsito no Paraguai

Morte de Alexsandro Javier, de 20 anos, repercutiu entre clube brasileiros que prestaram sentimentos ao treinador e ex-atleta

atualizado 18/07/2021 14:52

ArceLuis Vera/LatinContent via Getty Images

O filho do ex-jogador e atual treinador do Cerro Porteño, Francisco Arce, morreu em um acidente de carro na manhã deste domingo (18/7) na cidade de Luque no Paraguai. Segundo informações da TV ABC, do Paraguai, Alexsandro Javier, de 20 anos, dormiu ao volante e bateu contra uma árvore. O jovem faleceu na hora.

Ainda segundo informações da imprensa local, o acidente ocorreu por volta das 6h30 do horário local. Alexsandro bateu o veículo à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu.

As imagens do estado do carro de Alexsandro impressionam.

 

De acordo com informações da imprensa local, quando os bombeiros chegaram para fazer o resgate Alexsandro ele já estava morto. Arce reconheceu o corpo do filho no local do acidente.

O Cerro Porteño, clube onde Arce é treinador, lamentou o ocorrido através de uma nota compartilhada em suas redes sociais.

 

Adversário pelas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense também prestou solidariedade ao treinador pelo  Twitter.

 

Arce é ídolo no Palmeiras, onde atuou entre 1998 e 2002. O clube paulista também prestou condolências ao ex-jogador.

 

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias